O novo e o velho, o clássico e o moderno... nada que siga um raciocínio lógico, tudo que se reinvente, e tenha sempre uma nova perspectiva me inspira.
Meus amigos, esses... me dão um "Q" a mais a tudo que faço, os seus pequenos gestos, os sorrisos discretos de si pra si, as palavras doces e as amargas também, aquela coisa no ar que só os amigos entendem que não precisa de palavras simplesmente esta ali... isso são coisas que me dão inspiração.
Quando acordo de manhã e penso o dia vai ser ótimo, sempre tem algo que não sai como o planejado, mas continuo com o primeiro pensamento: hoje vai ser ótimo.
O que me inspira não é o absurdo ou o inatingível, são as coisas que ficam no ar antes, durante e depois de um bom assunto... Não gosto de ficar enrolando, ou sei ou não e se não quero e vou aprender...
Me inspiro com quase tudo... porque tudo faz um pouco parte de mim... a vida, o ar, a chuva, amigos e inimigos, luz e escuridão... não importa os lados eles crescem e se transformam em mim... eu sou eclética tenho de tudo um pouco e um pouco de tudo tem o que gosto... me inspirar em geral não é me preparar ou esperar, simplesmente acontece... é como o primeiro amor, quando menos se espera ele aparece e ás vezes do mesmo modo que chegou se vai.
Nenhum comentário:
Postar um comentário